sábado, 27 de dezembro de 2014

RELEMBRO COM SAUDADE...




Hoje é o seu aniversário
Lembro não com alegria
Sua presença já não existe
Que falta faz sua companhia

Um aniversário diferente
De tantos já comemorados
Restando apenas à lembrança
Pra quem por ti foi amado

Como tudo estava escrito
Tinha que acontecer
Quem nasce para esta vida
Um dia tem que morrer

A morte não é o fim da vida
É o começo de uma vida sem fim
Sua partida para outra vida
Deixou o vazio em mim

Saiba que não esqueço
De você um só momento
Esteja onde estiver
Estás no meu pensamento

Com 95 anos e 04 meses
23 dias de idade
Deixasse quem te amou na terra
E fosse para eternidade

Aos 28 de Dezembro
Do ano de 2004
Às vinte horas e trinta minutos
Partisse, deixando apenas o retrato

Retrato de uma vida
De uma longa experiência
Sua imagem continua viva
Como prova de sua existência

Nesse 04 de agosto
Ano 2005
Completas 96 anos
Não estás aqui. Saudades sinto

Sobre o comando celeste
Espero que estejas me ouvindo
O adeus foi muito triste
Sua falta estou sentindo

Quando a tristeza bate
Dói forte meu coração
Lembrando sua despedida
Quando segurei tua mão

Depois do último suspiro
Entreguei você a Deus
Deixasse grande lacuna
Para os familiares seus

Esses versos fiz em nome
Dos seus filhos que te amam
Seus netos, bisnetos, trinetos
Com sua ausência reclamam

Te parabenizo pelo exemplo
De uma lição de vida
Mesmo não estando presente
Jamais serás esquecida

É minha homenagem espontânea
Que dedico como prece
Descanse em paz vovó
Por tudo, você merece

Na vida, no tempo
E na eternidade
Não esquecerei jamais
A quem amei de verdade.

Antônia Francisca da Rocha (In Memoriam)
Falecimento : 28/12/2004

Escrito em 02 de Agosto de 2005
Sitio Novo-RN

Maria Das Dores Nena de Araújo Silva
www.recantodasletras.com.br
Código do Texto: T5082044

Nenhum comentário:

Postar um comentário