segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Hélio faz elogios ao novo médico do município e cobra melhorias no transporte de pacientes

O vereador Hélio Fitas, fez questão de demostrar sua satisfação com relação ao trabalho do novo médico do município Dr. Breno, que atualmente se divide nos atendimentos do PSF e plantões na Unidade Mista Maria Aparecida Ferreira de Medeiros.

Na ocasião, o vereador fez elogios ao trabalho do jovem profissional, justificando que os elogios são merecidos já que a algumas pessoas que foram atendidas pelo médico, relatam de forma positiva sua atuação durante os atendimentos. Hélio também cobrou do executivo, melhorias no transporte dos pacientes, que estão sofrendo com as constantes quebras do veiculo responsável pela locomoção dos usuários à Natal para realização de consultas e exames médicos.

Outra ação que também recebeu os elogios do vereador foi a blits realizada pela policia militar no penúltimo final de semana, ação essa a qual o vereador frisou ser de suma importância para a segurança do município. 

Aproveitando a indagação do vereador Hélio, o vereador Inácio também parabenizou a PM pela ação fazendo um apelo para que a mesma também realizasse uma ação semelhante no Distrito da Serra da Tapuia, onde a insegurança também tem feito parte do cotidiano da população nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário