segunda-feira, 25 de maio de 2015

CONVERSANDO COM DEUS...



Senhor meu DEUS,fonte e razão da minha vida...Sei que não posso tocar teu sagrado corpo,Mas,pela fé em ti,através da minha oração nada me impedede poder te sentir ,tê-lo ao meu lado e até mesmo de enxergar tua presença viva,pois tudo que me cerca é obra da tua criação...O céu,a terra,o mar,o sol,a lua,o dia,a noite,a natureza e seus fenômenos,e todo o infinito que me faz despertar a cada dia,fortalecidapor tua graça e proteção...SENHOR MEU DEUS,criador de tudo e de todos,salvador da humanidade,serei eternamente grata por tudo que tenho e sou,eis meu refúgio eminha fortaleza...Sei! imenso é o teu amor...sagrado é o teu poder...Meu bom DEUS:continue lançando teu amor e tua proteção sobre minhadireção,cada momento da minha preciosa existência...Para que Eu cresça na fé,no amor e na esperança..me aproxime de  ti cada vez mais...E No silêncio da minha oração possa buscar a minha salvação...AMÉM

Autora: Maria Das Dores Nena de Araújo Silva Código do Texto: T3623584www.recantodasletras.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário