quarta-feira, 18 de junho de 2014

Boa noticia: Jovem sitionovense que estava desaparecida foi encontrada em Natal

Uma boa noticia para os familiares da jovem Priscila Araújo da Silva de 20 anos que havia desaparecido de casa desde última segunda-feira (09).  

Priscila foi localizada na quarta-feira dia 11 na praia de Ponta Negra em Natal. Após ser abordada por policiais militares que identificaram que a jovem era portadora de problemas mentais Priscila foi conduzida até o hospital João Machado, onde a mesma acabou ficando internada.    

Até ontem a família não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro da jovem, só hoje a mãe recebeu aliviada a noticia do aparecimento da filha graças há um policial de Campo Redondo que esteve no hospital para deixar um paciente e reconheceu Priscila como sendo de Sítio Novo, o mesmo não sabia que a família procurava pela jovem e só tomou conhecimento do fato após acessar um dos blogs do município que noticiava seu desaparecimento.

Essa noticia só prova a credibilidade e a importância dos blogs do município para com a sociedade, pois através de uma dessas informações foi possível aliviar o desespero e a angustia dos pais da jovem que sofreram durante todos esses dias sem saber qualquer noticia de sua filha.

Da redação do Diário com informações do Sítio Novo em Destaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário