segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sítionovense busca resgatar a prática do Karatê na cidade


Com o objetivo de resgatar e manter a prática do Karatê no município de Sítio Novo, o jovem Edgley Gomes recebeu a visita do Sensei Fábio (faixa preta 1° Dam) da cidade de Serra Caiada que aceitou seu convite para ministrar as aulas na cidade. 

"Na verdade as aulas de Karatê já estão acontecendo há dois meses quando iniciamos os treinos para jovens que fazem parte do Grupo de Escoteiro Tapuios todas as quinta-feira às 19hs na Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici. Desde do inicio passei a todos que meu objetivo era resgatar a prática do Karatê na cidade como um complemento educacional que servirá para a vida de cada um desses alunos da mesma forma que foi para mim e outros amigos que também tiveram a oportunidade de aprender muito com esta arte marcial milenar de origem Japonesa", lembrou o jovem.

Segundo Edgley com a chegada de um faixa preta será possível manter o interesse dos alunos pelo karatê. "Agora que temos a presença de um competente faixa preta, o Fábio que assim como eu foi aluno do Sensei João Batista Macaíba um dos melhores e mais repeitados caratecas do estado, tenho certeza que isso despertará o interesse de novos jovens e até mesmo dos adultos admiradores das artes marciais. Portando o espaço está aberto e quem desejar participar das aulas que acontecerá duas vezes por semana é só me procurar para fazer a inscrição", disse Edgley.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário