segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura Municipal apreender animais que estavam soltos pela rua

Revoltado com a falta de comunicação por parte da prefeitura municipal que determinou a prisão de uma Jumenta e seu filhote o proprietário dos animais tem procurado os veículos de comunicação da cidade para denunciar a gestão de estar agindo errado ao prender os animais e não colocar comida e água para os mesmo.


Segundo Murilo, mais conhecido como Biá, que concorda que os animais não devem está soltos pelas ruas, a gestão não agiu como deveria. “A minha indignação é que fui pego de surpresa, pois meus animais estavam no assentamento e acabaram chegando a zona urbana pelo simples fato do mata-burro instalado na estrada que liga o assentamento a cidade está desativado por falta de manutenção da secretária de agricultura, órgão responsável em manter as estradas e os mata-burros em prefeitas condições. Também me revolta o fato de outros animais como ovelhas, vacas, cavalos entre outros que também ficam vagando pelas ruas não terem sido apreendido, por que só o meu, isso não é justo se é pra prender que prendam  todos, é assim senhor prefeito que agradece seus eleitores, com autoritarismo”. Desabafou Biá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário