sábado, 30 de agosto de 2014

Ex-prefeita Wanira e sua caravana iniciam visitas pela zona rural do município

Como sempre fez desde que chegou ao município a ex-prefeita acompanhada de sua caravana de apoiadores,  iniciou mais uma série de visitas pelas comunidades da zona rural do município de Sítio Novo/RN. Ontem o grupo que segue apoiando os candidatos da ex-prefeita esteve reunido na residência do ex-vereador e ex-secretário de agricultura Ramiro Silva, na comunidade de Oiticica. 

Na oportunidade que deve de levar a palavra aos presentes Wanira apresentou seus candidatos a Deputado Estadual Vivaldo Costa (PROS), Federal Rafael Motta (PROS), Senadora Fátima Bezerra (PT) e Governador Henrique Alves (PMDB).

Após apresentar os nomes a ex-prefeita afirmou que seus candidatos reafirmaram o compromisso de trabalharem em prol ao município como sempre fizeram anteriormente aqueles que receberam seu apoio quando prefeita. 

"Os nossos candidatos são as melhores opções, Vivaldo Costa sempre destinou emendas para o município e ajudou nossa administração inclusive com aquisição de uma ambulância que até hoje atende a população. Rafael Motta também chega nesse momento para somar forças para o desenvolvimento do município, ele assumiu conosco o compromisso que sempre foi cumprido pelo deputado federal Henrique Alves, com quem sempre votamos e agora vamos reconhecer seu empenho a favor de Sítio Novo junto a nossa gestão e vamos elege-lo governador do estado. Com Fátima o compromisso foi firmado juntamento com o prefeito de Tangará Alcimar, juntos cobramos da candidata a instalação de uma IFRN para Tangará que possibilitará aos nossos jovens uma maior facilidade de ingressarem e se capacitarem para o mercado de trabalho". Disse Wanira.






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário