terça-feira, 25 de agosto de 2015

Esporte: Karatecas do município se destacam na etapa regional dos JERN'S em Santa Cruz

A Escola Sitionovense de Karatê comemora os primeiros resultados positivos frutos de um trabalho que há um ano vem sendo desenvolvido no município sob a coordenação de Edgley Gomes e o comando do Sensei Fábio Luiz (Faixa Preta 1º Dan) da cidade de Serra Caiada. 

Neste domingo (23) os únicos dois atletas inscritos para participar do JERN'S de Santa Cruz (etapa regional) conseguiram se destacar na competição ambos obtendo um bom resultado para suas escolas. 

Na categoria infantil o adolescente Vinicius Xavier (IESC) foi muito bem em sua primeira competição conquistando o terceiro lugar. Já Rafa Mizael (EEJNC) em sua terceira competição conseguiu um bom resultado ao se classificar para a etapa estadual que será realizada em Natal.     

"As conquistas deste alunos nos deixa ainda mais otimista em mantermos a pratica do Karatê em nosso município. Com esse resultado esperamos despertar o interesse de novos atletas e possíveis apoiadores para fortalecer ainda mais nosso esporte que além de ser inserido na sociedade como complemento educacional formando cidadãos e quem sabe futuros campeões". destacou Edgley coordenador do projeto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário