quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Diário Informativo: Continuam abertas inscrições para cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí

PRONATEC-JUNDIAI1_CEDIDAContinuam abertas até o dia 13 de setembro as inscrições para cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC). 

Os cursos são voltados para alunos da Rede Estadual e serão ofertados nos municípios de Caicó, Touros, São José de Mipibu, Macaíba, Apodi, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Natal. Inicialmente estão sendo ofertadas 430 vagas.

A parceria entre as Instituições garante a oferta dos cursos técnicos em Agroecologia, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Informática, Eletromecânica, Metalurgia, Mecânica e Edificações, ofertados na forma presencial.

Os interessados em participar da seleção devem estar cursando o Ensino Médio na Rede do Estado, com idade a partir de 15 anos e realizar suas inscrições através do Portal do SIGEDUC – Sistema Integrado de Gestão da Educação/SEEC, site http://sigeduc.rn.gov.br.

A seleção dos alunos será realizada através do SIGEDUC e terá como critério de seleção a média do último ano das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

CRONOGRAMA
Período de Inscrição no SIGEDUC: até 13/09
Resultado do Processo Seletivo, no SIGEDUC: 16/09
Confirmação da Matrícula no local onde será ofertado o curso: 28 a 30/09
Previsão do início das aulas: 01/10

Mais informações: 33424842 ou 32321491
Fonte: Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí




Nenhum comentário:

Postar um comentário