terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vice-prefeito Missinho anuncia oficialmente sua união política com Wanira

O anuncio oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (22) na presença de centenas de pessoas que foram até a residência da ex-prefeita Wanira que ontem também reafirmou que é pré-candidata ao pleito municipal de 2016.

Na ocasião os aliados aguardaram com entusiasmo as palavras do atual vice-prefeito Missinho que neste momento deixa o grupo do prefeito Richardson para unir força ao grupo liderado pela ex-prefeita Wanira.

Missinho justificou sua decisão baseado no sentimento popular que assim como em 2004 volta à tona nos quatro quantos do município. Segundo ele nos últimos meses muitos eleitores o incentivaram a retornar ao grupo de Wanira ignorando uma possível candidatura própria principalmente se esta tivesse o apoio do atual gestor cuja administração ostenta uma grande rejeição popular.

No atual cenário político, Missinho é peça fundamental em uma campanha. Após ter deixado o grupo no passado quando o mesmo ainda era vereador, em seu retorno o político está ainda mais fortalecido como atual vice-prefeito e ao lado de sua esposa Gesenilda (Nira) que atualmente ocupa a vaga de vereadora deixada por ele em 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário