terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ex-prefeita Wanira reúne aliados para anunciar o fechamento da chapa para 2016

Agora tá confirmado a chapa foi fechada e tem como pré-candidatos Wanira (prefeita) e Missinho (vice-prefeito). Ambos confirmaram a disposição de seus nomes na composição da chapa majoritária das eleições municipais do próximo ano.

Wanira abriu a noite agradecendo a presença, o apoio e a confiança de todos, em especial do atual vice-prefeito Missinho e sua esposa a vereadora Nira.

Ao longo de sua fala a ex-prefeita não se esqueceu de mencionar a alegria de reunir em sua casa aqueles eleitores que sempre estiveram ao seu lado, aqueles que atualmente estão retornando ao grupo e ainda aqueles que nunca a apoiaram em campanhas anteriores, mas que hoje sabem e reconhecem sua capacidade de administrar e desenvolver o município de maneira que todos sejam beneficiados, como foi ao longo de seus oito anos de governo a frente do poder executivo municipal.

Além de Wanira e Missinho a noite ainda contou com a participação das vereadoras Aninha de Paulo e Nira Belarmino, do ex-prefeito Chiquinho Camilo da suplente de vereadora Lidinha e do jovem Issac Araújo que também falaram sobre as expectativas do grupo para o próximo ano.  

 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário