sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Festa da Criança promovida pela vereadora Aninha de Paulo animará o sábado em Sítio Novo

A grande atração deste fim de semana na cidade será a realização do III Dia das Crianças Paulo Neto que assim como outros eventos que já viraram tradição no mês das crianças (outubro) aqui em Sítio Novo mais uma vez fará alegria de centenas de meninos e meninas que se encontram em praça pública para festejar e brincar. 

Como acontece todos os anos o evento é repleto de diversão, brincadeiras, lanches, sorteios e atrações musicais. Em conversa com o diário a vereadora Aninha de Paulo, idealizadora da festa fez questão de falar da alegria que sente em promover este evento. 

"Para mim é muito gratificante meu saudoso filho/anjo Paulo Neto adorava esse tipo de festa recheada de brincadeiras, comidas sorteios e atrações como por exemplo a banda Us Sensuais do Forró que ele era fã e que sempre é uma das atrações confirmadas", disse emocionada a vereadora. 

Por fim a vereadora fez um convite a todos em especial aos pais de todas as crianças do município. "Quero aqui convidar não só os pais e seus filhos como também toda população para mais uma noite de diversão e alegria que será compartilha entre filhos e pais", finalizou Aninha.


As inscrições para concorrer ao tradicional sorteios das bicicletas já estão abertas e podem ser realizadas até as 15:hs deste sábado na residencia da vereadora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário