terça-feira, 6 de outubro de 2015

Presidente da Câmara desafia prefeito após rejeição de indicação de homenagem feita pelo vereador

O vereador Adegilson Gonçalo que atualmente preside a câmara de vereadores de Sítio Novo/RN ficou revoltado com a resposta assinada pelo prefeito Richardson Xavier referente ao seu pedido de indicação encaminhado ao poder executivo para que o mesmo providenciasse o projeto que daria o nome do saudoso Manoel Camilo Mafra ao ainda não inaugurado Ginásio de Esporte situado a Rua Ferreira Chicó.

Ao rejeitar a indicação proposta pelo chefe do poder legislativo, o prefeito justificou que haveria outros meio para prestar a devida homenagem mais que merecida, desde que não seja diretamente vinculada ao esporte. 

Ainda segundo a justificativa do executivo o Ginásio de Esporte deve receber o nome de alguém que efetivamente contribuí com o desenvolvimento do esporte local.


A resposta do prefeito não agradou nenhum pouco o vereador Adegilson que aproveitou a ocasião para desafiar o gestor dizendo que enquanto for presidente não permitirá que o executivo encaminhe nenhum projeto com outro nome que não seja o do saudoso Manoel Camilo Mafra para aquele ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário