sábado, 3 de outubro de 2015

Município participará do Movimento Compre do Pequeno

Mais uma vez em parceria com o Sebrae a prefeitura municipal de Sítio Novo oferece aos donos de pequenos negócios uma programação especial em favor do empreendedorismo local.

Desta vez a programação que esta marcada para as 19 horas da próxima segunda-feira (05) faz parte da campanha nacional Compre do Pequeno. Na oportunidade os sitionovenses assistirão uma Palestra sobre Alta Performance Pessoal, que será ministrada pelo o coaching Ramon Enoc.


Para participar basta se dirigir até a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer ou ao Cras, onde acontecerá o evento. As inscrições são gratuitas e limitadas. 

O Movimento Compre do Pequeno Negócio Trata-se de um movimento que procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário