terça-feira, 1 de abril de 2014

A realidade da política sitionovense em 2014 poderá levar Nenêm e Wanira a dividir o mesmo palanque

 
Veja as voltas que a política dá em torno de políticos e eleitores.

A realidade da política sitionovense em relação com as eleições deste ano, vai pregar uma peça bastante curiosa entre políticos e eleitores do atual prefeito Nenem e da ex-prefeita Wanira, que em 2012 se tratavam como rivais e adversários e este ano podem se dividir no mesmo palanque e nas mesmas carreatas.  

Estes dois grupos sempre estiveram em lados opostos, cada um puxando para si mesmo, todas as atenções de seus seguidores. Eis que este ano o destino lhes prega uma acanhada situação para ambos os lados. 

Com a confirmação do nome do Deputado Henrique Alves do PMDB como cabeça de chave da chapa que conta com o apoio do PR que terá João Maia como vice, apoiada pelo PSB de Wilma que provavelmente irá mesmo disputar uma vaga no senado, todos terão o mesmo objetivo nas eleições de governo deste ano pedir voto para Henrique. 

Segundo os bastidores do grupo da ex-prefeita, era grande o desejo da mesma em apoiar Henrique Alves. Já o atual prefeito que juntamente com seus apoiadores já havia demonstrado o desejo de apoiar a suposta candidatura de Wilma ao governo, terá que seguir a mesma linha de apoio ao candidato do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário