quinta-feira, 3 de abril de 2014

POESIA...

Realidade e Poesia/Por Nena Araújo

Viajo por caminhos fascinantes, rumo ao mundo dos poetas buscando intensamente a POESIA, a cada dia que desperta. Por ela vivo,sonho, me inspiro, atingindo a sensibilidade, através do meu olhar, meu pensamento e visão de poeta. Expressando meu sentimento, minha inspiração, para composição dos meus versos, minhas rimas, enxergando além da realidade, as coisas não como elas são, mas como imagino ser... Dando-lhes formas, vida, sentido, imagem e cores, expressas livremente pela imaginação, aproximando-me cada vez mais do encanto e da magia, do poder do encontro do real com o poético, expressando agradecimento, reconhecimento e dedicação a pessoas,lugares etc, dignos do meu respeito e admiração... Criando assim: meus próprios sonhos, minhas fantasias, enfim minhas eternas POESIAS, onde as quais possam jamais morrer ou deixar de existir.

Maria Das Dores Nena de Araújo Silva
Código do Texto: T3554762

www.recantodasletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário