terça-feira, 14 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES

    

                                                           

    Meus sinceros agradecimentos,por serem vocês principais responsáveis por minha conquista e de tantos, outros que buscam nos estudos seus objetivos.            
    Mesmo diante de tantas dificuldades,assumem a responsabilidade com aqueles a quem foi confiada a missão.
    Que possam fazer desta profissão um espelho e que nele possa refletir as virtudes de um bom educador,sendo assim, perseverantes com aqueles que fazem com que torne-se mais difícil esta caminhada... Parabéns!Parabéns! Professores.
  
           15 de Outubro...Dia do Professor

Autora: Maria Das Dores Nena de Araújo Silva
www.recantodasletras.com.br
Código do Texto: T3932701

Um comentário:

  1. Muito bom eu também deixo meus parabéns a todos os Proferssores (as) principalmente de Sitio Novo RN, a os quais eu tenho o orgulho de ter sido alfebetizado por eles.. d'Dasdores, Nô bezerra, Esmeraldina.... abçsss a todos vcs....Canindé

    ResponderExcluir