sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Individualmente ex-prefeita Wanira mostra sua força através da votação de Rafael Motta

Diferente dos outros anos a avaliação da força individual dos principais políticos do município vista durante a apuração do resultado da eleição do último domingo (5) pode ser avaliada pelos votos dos candidatos a deputado federal apoiado por Wanira, Richardson, Major e Lucinalva.

Diferente do estadual onde muitos se uniram para apoiar o mesmo candidato no federal O candidato da ex-prefeita Wanira foi Rafael Motta, do prefeito Richardson foi Sandra Rosado, do Major Edilson Antônio Jácome e Lucinalva Zenaide Maia cuja a sequencia numérica foi:


ORD

DEPUTADO

VOTOS

APOIO


01

RAFAEL MOTTA

861

WANIRA ANINHA E ALIADOS

02

SANDRA ROSADO
818
RICHARDSON,MISSINHO,NIRA, CLÉDIA, INÁCIO E ALIADOS

03

ANTÔNIO JÁCOME

620
MAJOR EDILSON, RAMIRO, JUDRENE, EDILSON JUNIOR E ALIADOS

04

ZENAIDE

322

LUCINALVA E ALIADOS

05

FELIPE MAIA

173

ADEGILSON


Portanto percebemos que neste caso a ex-prefeita Wanira se sobressaiu em relação aos demais políticos que para federal se dividiram mais do que para estadual.   

Um comentário:

  1. Quem vê cara não vê coração, nunca pensei que você Edgley fosse uma pessoa tão sem carate, ao ponto de usar um veículo de comunicação, para enaltecer uma pessoa e derrubar outra politicamente, tenha vergonha na cara, seja digno e verdadeiro, isso não constrói uma vida não, eleve o nome de sua candidata com a verdade, e seja verdadeiro, pois seus leitores não vão ser enganado suas falsas e maliciosas publicações. Major Edilson

    ResponderExcluir