segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Com mais apoios no segundo turno Robinson desbanca Henrique em Sítio Novo

A virada de Robinson Faria sobre Henrique Alves no segundo turno também aconteceu em Sítio Novo, onde o candidato só havia tido 690 votos no primeiro turno e agora recebeu 1.627. Enquanto Henrique que havia obtido 2.418 votos no primeiro caiu para 1.612 no segundo.

O principal motivo dessa virada se deve as adesões que Robinson recebeu no município a qual destaco a do Major Edilson, uma das quatro maiores lideranças política do município que no primeiro turno esteve com Henrique. As pesquisas também deram sua contribuição ao resultado já que alguns eleitores se baseiam nelas para definirem seu voto.

Para muitos a vitória de Robinson em Sítio Novo foi uma surpresa para outros representou o comodismo dos apoiadores de Henrique. Os dois grupos políticos um liderado pelo atual prefeito Richardson e outro liderado pela a Ex-prefeita Wanira mantiveram seu apoio a Henrique, mas parece que seu entusiasmo pela vitória do peemedebista morreu no primeiro turno.


Enquanto isso os apoiadores de Robinson trabalharam e viraram o jogo que com certeza refletiu positivamente a seu favor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário