quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereadora Aninha de Paulo convida as crianças do município para participar do 2º Ano das Crianças Paulo Neto

A vereadora Aninha de Paulo faz um convite especial a todas as crianças do município para participarem do 2º Ano das Crianças Paulo Neto.

Gostaria de convidar todas as crianças da minha pátria amada Sítio Novo, para participar do 2º Ano das Crianças Paulo Neto que será festejado neste sábado dia 18 a partir das 18hs em praça pública. Este evento é marcante para mim e traz um sentimento todo especial e importante que compartilho com todas as nossas crianças.   

Prometi a Deus e ao meu ANJO, que ao longo da minha vida, farei de tudo para dar alegria e felicidade as crianças da minha terra, dividindo com elas todo meu carinho, amor e fé, sentimentos que trago dentro de mim e externo a todos aqueles que estiveram ao meu lado quando mais precisei.

Conto com a presença de todos os amigos de Sítio Novo e demais cidades vizinhas que puderem prestigiar está grande festa social que contará com a animação de Naldinho Ribeiro e Us Sensuais do Forró.

Um abraço forte a todos da vereadora Aninha de Paulo. 

A vereadora também comunica que a entrega das senhas para o lanche e as inscrições para os sorteios das bicicletas estarão sendo realizada a partir das 10hs da manhã de sexta-feira (17) em sua residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário