terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blog denúncia suposto caso de pedofilia na cidade

A grave denuncia que põe em duvida o caráter e o comportamento de um profissional contratado pela prefeitura para dar aulas de futsal a crianças e adolescente do município foi colocada em duvida pelo blog Acorda Sitio Novo.

Segundo o blog o educador não passa de um pedófilo que estaria se aproveitando do posto o qual ocupa no município para assediar os menores que participam de suas aulas. Ainda de acordo com a denuncia, ele estaria inclusive presenteando alguns menores com roupas e tênis de marca.

Os relatos do suposto mal comportamento do profissional estaria circulando na cidade pelos próprio jovens que participam dos treinamento. Sem falar no que pôde ser visto em uma das noites da festa de São Sebastião, onde o tal profissional foi visto ao lado de menores incentivando o uso de bebida alcoólica inclusive bebendo com alguns deles como  relatou um leitor do acorda.    


A denuncia foi feita, cabe a todos os responsáveis apurar principalmente o Conselho Tutelar, a secretaria municipal de educação e secretara municipal de esporte a qual o profissional deve está vinculado documentalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário