terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nota de Falecimento

Foto: Hoje toda a nossa família está de Luto. Morre meu avô Severino, mais conhecido por "Bobora". A dor da perda é sempre grande, mas o que me deixa feliz é saber que ele cumpriu o seu papel aqui na terra de forma honrosa. Homem do campo que soube pregar os princípios em todos os seus descendentes, transformando a vida de todos que tiveram a honra de conviver contigo o mínimo que fosse. Vovô, obrigada por ter sido essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de ter em mim um pouco de ti. O céu deve estar precisando de mais cor, e por isso precisaram de você hoje lá. Descanse em paz, sei que agora estás em um lugar maravilhoso, e isso nos confortará. Te amo e até logo!Faleceu ontem por volta do meio dia em um dos leitos do Hospital e Maternidade Maria Aparecida de Medeiros, o senhor Severino Lourenço, mais conhecido como Severino Bora. O sepultamento acontecerá hoje pela manhã após a missa de corpo presente que será celebrada ás 9hs pelo Padre Raul.  

Seu Severino Bora tinha 91 anos e era bastante conhecido não só no município como também em toda região por ser um daqueles tradicionais fazendeiros que vivam exclusivamente para cuidar de seu rebanho e plantações que cultivava em sua fazenda na comunidade de Vaca Brava zona rural deste município.

Os graves problemas de saúde fizeram com que seu Severino deixasse a vida na fazenda para vir morar na cidade onde passou cerca de dois anos lutando pela vida, mas acabou vencido pelo cansaço dos mais de 90 anos vividos até ontem.


A todos os familiares do agora saudoso Severino Lourenço, queremos expressar nossos sinceros sentimentos pela perda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário