quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novo diretor da Presidente Medici será apresentado hoje

O novo diretor da Escola Municipal Presidente Eimílio Garrastazu Medidi será o professor Alexandre Avelino que aceitou o convite feito pelo prefeito Richardson Xavier (Neném) e a partir de hoje se apresentará como novo gestor da unidade.

Assim como já havíamos antecipado a escolha do prefeito foi uma grande surpresa, para alguns correligionários do prefeito pelo fato do professor Alexandre não ter votado em Nenem. Neste caso a escolha do gestor mostra a preocupação da administração com relação à educação que rompeu o sentimento político não se preocupando com os comentários maldosos de sua escolha.

A capacidade do professor Alexandre Avelino dos Santos é inquestionável, o mesmo já esteve à frente da direção da Escola Estadual em meados de 2001, esteve também à frente da coordenação pedagógico na gestão da prefeita Wanira. É formado em pedagogia pela UFRN, com especialização em Tecnologia da Educação pela PUC do Rio de Janeiro/RJ, possui vários cursos de formação como por exemplo PROINFO, Proletramento entre outros...


Portando a escola que antes estava nas mãos da professora Iza Paula, continua em boas mãos. Ao novo diretor só resta nos desejar os parabéns e muito boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário