sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto de taxa de iluminação pública poderá ser votado hoje

O Projeto de autoria do poder executivo que foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores no fim do ano passado deverá retornar a mesa de votação na noite desta sexta-feira,quando será realizada a segunda sessão ordinário do ano. Da última vez que o projeto foi colocado em votação acabou gerando uma intensa discussão entre vereadores de oposição e situação. 

A falta de consenso dos vereadores fez com que a presidente da casa vereadora Lucinalva Régia retirasse o projeto da mesa de votação. Ao decidir sobre a retirada do projeto a presidente resolveu que a proposta de criação da taxa de iluminação pública só seria votada em 2014. Na Sessão da última sexta-feira (03) o projeto não foi colocado em votação devido a ausência de alguns parlamentares que fazem parte das comissões. 

Após tanta de discussão o diário resolveu fazer uma enquete para avaliar a opinião dos leitores sobre a proposta do prefeito. O resultado não poderia ser diferente, 80% dos internautas que acessam nossa pagina se mostraram contrario a cobrança da taxa. Também na sessão passada ao registrar a presença do blog na sessão, a vereadora Lucinalva agradeceu ao blog pela iniciativa de avaliar a opinião da população local sobre o polêmico projeto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário