segunda-feira, 14 de julho de 2014

Em pessimas condições estradas do Catolé e Tanque da Vaca revoltam população

Isso mesmo, as péssimas condições das estradas que tanto era criticada pela oposição da gestão passada volta a gerar não só criticas como também indignação e revolta entre a população das comunidades rurais e de quem frequentemente as utilizam para trafegar diariamente.

Neste domingo tivemos a nescidades de se dirigir até a comunidade do Tanque da Vaca, uma das comunidades mais distantes da zona urbana deste município. Até lá foi um verdadeiro rally. É grande a quantidade de buracos que toma conta das estradas do Catolé e do Tanque da Vaca.

Ao conversar com a população pudemos identificar sua revolta e indignação com a falta de atenção da atual administração que apesar de hoje contar com vários equipamentos que facilitam os serviços de recuperação das estradas vicinais a mesma não tem atendido o anseio daquela comunidade que sofre diariamente com as péssimas condições de trafego nas esburacadas estradas que dão acesso a zona urbana.     

Ao Senhor Secretário de Agricultura que tanto cobrava essas melhorias quando era vereador de oposição fica o nosso apelo para que o mesmo juntamente com o prefeito possam viabilizar urgentemente a recuperação não só das estradas do Catolé e Tanque da Vaca como também nas demais comunidades espalhadas pela extensa zona rural do município que também necessitar dessa atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário