quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeito é criticado pela falta de atenção as solicitações feitas pelo poder legislativo

As criticas contra o prefeito Richardson forma feitas pelos vereadores Edilson Junior e Aninha de Paulo, após a leitura do oficio do executivo em resposta aos requerimentos dos vereadores que mais uma vez não foram atendidos pelo poder executivo.

Tanto Junior como Aninha, demostram uma grande insatisfação com relação a falta de atenção do executivo com as solicitações encaminhadas pelos vereadores da casa que sempre são negadas com justificativas que para eles não são nem um pouco convincentes.

Segundo o vereador desde inicio da gestão que os requerimentos são enviados, informações sobre a administração são solicitadas e nenhuma resposta convincente é transmitida pela gestão.


Para a vereadora Aninha a falta de parceria do poder executivo com o poder legislativo quando se trata das solicitações dos vereadores vem desgastando o relacionamento entre os dois poderes. Ainda segundo a vereadora, a falta de atenção da gestão mediante os requerimentos encaminhados ao prefeito demonstram a falta de respeito e consideração aos vereadores e a própria população que deixa de ser beneficiada com o não atendimento das propostas dos vereadores, que muitas vezes o que recebem é uma resposta desaforada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário