sexta-feira, 18 de julho de 2014

Opinião: Abertura do X Festival de Quadrilhas foi uma agrande decepção

É assim que podemos destacar a edição deste ano do tradicional festival de quadrilhas de Sítio Novo. que em outros anos nunca limitou o numero de quadrilhas para participar do evento chegando inclusive a receber inscrições de mais de cem quadrilhas juninas.

O fracasso deste ano, gerou uma imensa insatisfação na população local que vivenciou uma grande queda de apresentações e de público. Para se ter  uma ideia das dez quadrilhas inscritas para a noite de abertura do festival, apenas quatro se apresentaram na cidade.   


É lamentável que um dos maiores festivais de quadrilhas do RN alcance sua décima edição desta forma, decepcionando não só o povo sitionovense como também os nossos visitantes que todos os anos invadem o municio para prestigiar uma das  mais belas e tradicionais festa popular e cultural do Nordeste e que há exatos dez anos também passou a ser motivo de orgulho para o nosso município que hoje se sente envergonhado com o fracasso que marcou a abertura de uma década de trabalho e organização.

Esperamos que hoje possa ser diferente que todos os grupos previsto para as apresentações desta noite possam marcar presença no evento e amenizar um pouco a indignação gerada pelo fracasso de ontem. 

Por Edgley Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário