terça-feira, 8 de julho de 2014

Retrato Político: Vereador Hélio desmente blog e nega apoio a Nenem

Retrato Político/Por Edgley Gomes
Uma informação que ganhou as ruas da cidade no último fim de semana foi o boato da suposta adesão do Vereador Hélio Fitas para o bloco do prefeito Richardson como inclusive foi publicado no domingo pelo RN Informa e retirado nesta segunda a pedido do vereador que negou a informação plantada nas ruas.

Nós conversamos com o vereador Hélio que afirmou ter ido a casa do prefeito na noite da última sexta (04) a convite do prefeito para que os dois tratassem sobre a locação de sua Casa Show (H do Zé Casa Show) para a realização do X Festival de Quadrilhas. O que nem se quer acabou acontecendo naquele momento já que lá rolava uma grande festa em comemoração a vitória da Seleção Brasileira da Colômbia.


Em nota divulgada ontem via facebook o vereador salientou a todos que o mesmo atualmente está independente politicamente, ou seja não está com Wanira, nem com o Major nem tão pouco como Nenem, está sim com o povo que o elegeu e confiaram essa importante missão de zelar e brigar pelos interesses da população sitionovense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário