sábado, 31 de janeiro de 2015

Motociclista perde controle de veiculo e morre em acidente na RN-093

A população local acordou hoje com a triste noticia de mais uma morte na RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará. O trágico acidente vitimou Aldenir Francisco dos Anjos de 33 anos, filho do senhor Chico de Algostinho.

De acordo com informações colhidas no local hoje pela manhã, o acidente teria acontecido durante a madrugada já no perímetro urbano a poucos metros da entrada da cidade, mas o corpo só foi encontrado hoje pela manhã.

No local do acidente todos comentavam que a vitima que residia no Distrito da Serra da Tapuia teria gritado varias vezes por socorro, mesmo assim o mesmo só foi encontrado por volta das 5h e não resistiu e morreu antes do socorro chegar.


Aldenir que vinha da cidade de Lagoa Nova, onde o mesmo estava tralhando na construção de cisternas deixa esposa e filha. 

Da redação do Diário com imagens do Sítio Novo em Destaque

Um comentário:

  1. É complicado mais não temos muito o que falar, só pedir que Deus conforme os familiares esposa, filhos, que provavelmente jã tem né, conforte também os pais e parente e amigos em geral, eu anida consigo pensar em uma Sitio Novo do meu tempo. Muito embora sei que não tem mais nada haver com aquela época, mais prefiro ver minha pátria amada daquele jeito..abçsss a todos: >Canindé Medeiros de Lima

    ResponderExcluir