sábado, 3 de janeiro de 2015

Adegilson é o novo presidente da Câmara Municipal

Diferentemente de outros anos quando a disputa pela cadeira do chefe do poder legislativo era mais acirrada e emocionante inclusive com surpresas em cima da hora. Este ano tudo foi feito em comum acordo entre os cinco vereadores eleitos pela coligação comandada pelo atual prefeito Richardson Xavier.
No acordo todos votaram primeiro em Lucinalva para presidir 2013-2014, dias depois todos votaram em Adegilson para comandar 2015-2016. Depois disso levantou-se uma hipótese de que a eleição de Adegilson não seria valida e que o mesmo não iria assumir o cargo em 2015.
O que não ocorreu, e o vereador Adegilson Gonçalo mais conhecido como Gi foi empossado Presidência da Câmara Municipal  na noite da última quinta-feira (01) no Balneário Aqua Serra, no Distrito Serra da Tapuia durante sessão solene presidida pela vereadora Gesenilda Maria da Silva Belarmino.
A solenidade de posse contou com as ausência justificadas dos vereadores Hélio Fitas, Edilson Junior e Maria Judrene que foram prestigiar a posse do Governador Robinson Faria.
E assim agora é composta a nova Mesa Diretora, eleita em 11 de janeiro de 2013, para o Biênio 2015/2016:
Presidente - Adegilson Gonçalo de Souza
Vice – Presidente - Lucinalva Régia de Lira
1ª Secretária - Gesenilda Maria da Silva Belarmino 

2ª Secretária - Clédia Gerda de Medeiros

Fotos: RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário