sábado, 31 de janeiro de 2015

Assembléia de Deus promove hoje o "I Impactando Sítio Novo"

.
A comunidade evangélica do município através da Assembléia de Deus promove hoje o I Impactando Sítio Novo. Durante a programação a população se beneficiará de algumas ações como Corte de Cabelo, Cuidados com a Saúde, Orientações Jurídicas, e Assistência Social.

A noite o evento terá a participação especial do cantor evangélico Welington Carmargo, irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano que ficou bastante conhecido nacionalmente pelo drama vivido há 15 anos atrás ao ser sequestrado em Goiânia.

Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. Em entrevista ao G1, Welington contou que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, mas reconhece que ficaram sequelas, inclusive em relação à sua saúde, já que passou a ter distúrbio do sono desde então. "Só durmo com calmante", revelou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário