sábado, 3 de janeiro de 2015

Escola de Karatê Sitionovense encerra 2014 com realização de Exame de Faixa

A Escola Karatê Sitionovense encerrou suas atividades do ano 2014 com a realização do primeiro exame de faixa que aconteceu no dia 20 de dezembro. Ao todo sete alunos foram aprovados durante as avaliações técnicas coordenadas pelo Sensei Luciano, atual diretor Técnico da Associação Natal Karatê Clube.
Os treinos de Karatê na cidade foram resgatados com objetivo de manter a prática do Karatê no município de Sítio Novo pelo jovem Edgley Gomes que buscou junto a alguns amigos do passado como, por exemplo, o atual Sensei Fábio (faixa preta 1° Dam) da cidade de Serra Caiada que aceitou seu convite e desde então vem ministrando as aulas na cidade. 
Ao longo do ano passado os alunos receberam o apoio da secretaria municipal de educação que disponibilizou o transporte para que os alunos prestigiassem uma competição sediada na Cidade de Lajes Pintadas, da câmara de vereadores e em especial da atual Secretária de Esporte Debora Raquiel que financiaram o exame de faixa de cinco dos sete alunos examinados.

Apesar de pouco tempo a escola prevê a revelação de alguns alunos que deverão começar a se destacar ainda este ano (2015) com a participação em campeonatos e torneios regionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário