sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 começa com luto

Binho ao lado da esposa Clécia
O sentimento de esperança e felicidade que toma conta de todos durante as últimas horas que antecede a virada de ano foi mais amargo para amigos e familiares de Francisco Januário, mais conhecido como Binho.

O jovem de apenas 25 anos acabou falecendo na noite do dia 31 após colidir sua motocicleta com animal solto na BR-226 entre Serra Caiada e Tangará.

A noticia da fatalidade chegou à cidade logo depois da tradicional missa de ano novo, quando muitos já começavam a se reunir em suas casas para o momento de confraternização antes da virada. 
Nesta sexta-feira (02) pela manhã uma multidão percorreu as ruas da cidade para acompanhar o sepultamento do jovem que deixará saudades a esposa que está gravida, aos pais, irmãos e inúmeros amigos que fizeram questão de puxar o cortejo montados em cavalos para homenagear o eterno “Binho Vaqueiro” como o mesmo gostava de ser chamado conforme seu perfil no facebook.

A família nos resta desejar força e fé para superar está grande perda que ficará eternizada em seus corações que hoje sentem e choram a morte de seu ente querido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário