sábado, 28 de dezembro de 2013

Carro de Advogado ainda não foi encontrado, mas a policia já têm a identificação dos ladrões

Apesar do veiculo do advogado Bruno ainda não ter sido encontrado, a policia já tem a identificação dos suspeitos de terem participado do roubo que aconteceu durante madrugada da última quinta-feira (26). De acordo com as informações, um dos suspeitos se apresentou ontem (27) a policia civil na cidade de Tangará.

De acordo com a policia, o suspeito confirmou a versão de testemunhas que viram quando um homem desceu da Doblô, se aproximou do veiculo que estava estacionado em frente à residência, destravou o carro e fugiu no Grand Siena, branco ainda sem placas.

A policia o suspeito negou seu envolvimento no crime. De acordo com a policia além do suspeito que se apresentou ontem, outras quatro pessoas estavam no veiculo Doblô no momento em que o carro de Bruno foi levado. Trata-se de dois homens e duas mulheres que já foram identificados pela policia.

O carro foi furtado no inicio da madrugada de quarta para quinta, quando por volta de 01h30mm, a Doblô parou em frente a casa do advogado e um dos bandidos se aproximou do carro e com a maior facilidade do mundo conseguiu levar o carro sem se quer acionar o alarme.

Uma câmera de segurança instalada na Rua José Ferreira Lima flagrou o momento em que os ladrões fogem levando o carro do advogado. Pelas Imagens é possível confirmar o depoimento de testemunhas que viram quando o veiculo foi levado pelos bandidos que chegaram à cidade em um veiculo tipo Doblô que segundo informações da policia é roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário