quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Escola Estadual José Nunes de Carvalho promove feira de ciências

Durante a tarde e noite desta quarta-feira (11) a Escola Estadual José Nunes de Carvalho também promoveu sua feira de ciências repleta de exposições que foram produzidas pelos alunos do ensino médio. 

O Diário Sitionovense esteve, presente na escola através de nosso primeiro colaborador Cleiton (Anão) que registrou através de fotos tudo que foi exposto e apresentado pelos alunos de cada turma da escola. 

 
A medida que os visitantes chegavam nas salas eram recebidos pelos alunos e levados a cada peça exposta. Em seguida os mesmos explicavam de forma detalhada o significado de cada obra.

Uma das sensações da feira foi a exposição que destacou a historia da cidade que este ano completa 55 anos. Uma série de maquetes confeccionadas pelos estudantes mostrava alguns dos importantes prédios e instituições da cidade desde Escola, palco da feira até a Quadra de Esporte Joaquim Batista Mafra, que foram expostos em miniaturas feitas de isopor.

Na entrada da escola uma equipe de alunos fizeram a alegria dos visitantes com a simulação de uma rádio. Além de exposição, experiencias e explicações, os alunos também realizaram apresentações de danças como tango e outras.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário