domingo, 29 de dezembro de 2013

Opinião: Mulher sofre com a espera de um transporte para fazer exame

É lamentável que fatos como esse que ocorreu com dona Maria esteja acontecendo no nosso município em pleno sábado quando todas as repartições estão fechadas e não necessitam dos serviços dos principais veículos da prefeitura como o Carro do Selo e os dois Fiat Uno que foram recebidos com festa e fogos, com o propósito de fortalecer o atendimento básico de saúde.

Onde estavam esses veículos tão cedo?

Outro ponto revoltante é as antigas ambulâncias que desde a gestão passada estão paradas ser servir a população simplesmente por politicagem. Na gestão de Wanira, foi alegado durante discussão na câmara que a melhor opção para as ambulâncias quebradas seriam que elas fossem a leilão para que com a venda dos carros fosse possível a aquisição de pelo menos mais uma ambulância.

Porém a oposição que na época era liderado pelo atual gestor da cidade não concordou com o argumento apresentado mais de uma vez pela gestão passada, alegando que os veículos tinham sim condições de serem recuperados. No entanto só quando deu inicio ao mandato o atual prefeito percebeu que os mesmos veículos não teriam mais condições de serem consertados.

O ano se passou e até agora nem conserto e nem leilão mais, já que os veículos foram incendiados e até o momento ninguém foi penalizado pelo ato de vandalismo contra o patrimônio público.


Isso é uma vergonha meu povo, agora quem paga somos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário