domingo, 30 de março de 2014

ORAÇÃO PELA JUVENTUDE

  
Realidade e Poesia/Por Nena Araújo


Meu Senhor e meu Deus,estendei vossas sagradas mãos sobre a Juventude do Brasil e do Mundo inteiro. Em particular, te peço Senhor: Envia tua proteção sobre os jovens carentes de cuidados, de amor e atenção. Aqueles que talvez por fraqueza ou má influência, entraram no Mundo do crime atraídos pelo vício, trilhando por caminhos tortuosos, passaram a conviver com as drogas, com a violência e com a marginalidade, tornando-se pessoas ofensivas,pondo em situação de risco a saúde,a reputação a própria vida, fazendo às vezes vítimas seus próprios familiares.

SENHOR,tocai e transformai o coração de cada jovem, fazendo com que possam descobrir o real sentido e verdadeiro valor da vida, sem maldade, sem preconceito, sem exclusão, libertos por tuas mãos, teu amor e teu poder, Senhor.

Meu Senhor e meu DEUS, seja por tua vontade e bondade, salvai os Jovens de todos os males que os perseguem, fazendo deles, exemplos de bons cristãos e dignos de admiração, vistos com bons   olhos por todos e  assim possam viver dignamente em sociedade justa e cristã... Em ti Senhor, confio plenamente e entrego em tuas mãos a Juventude do Brasil e do Mundo inteiro... Pois em ti está nosso refúgio, proteção, amor, salvação e toda glória!!!        
     
Assim seja! Amém!!!

Dia Mundial da Juventude

Maria Das Dores Nena de Araújo Silva
www.recantodasletras.com.br
Código do Texto: T4215084
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário