quarta-feira, 19 de março de 2014

Semec promove etapa municipal da I Copa Escolar de Futsal

A Secretaria Municipal de Educação através das escolas do município deu inicio nesta terça-feira (18) a etapa municipal da I Copa Escolar de Futsal. A competição que está dividida em duas categorias (12-14 e 15-17) está sendo realizada através do Programa RN PODIUM que conta com a parceria da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer-SEEL, dos Municípios e Federações Esportivas do Estado.

A etapa está sendo promovida em várias cidades filiadas ao Fórum dos Secretários e Gestores Municipais. Além dessa etapa ainda serão disputadas mais duas etapas sendo uma a nível estadual e outra a nível federal.  

Na etapa municipal, o município é responsável pelos custos e tem até o dia 28 de março para encaminhar os resultados do torneio. 

AMERICA 15 X 00 REAL MADRI
Ontem quatro das seis equipes da categoria 12-14 anos estrearam na competição. No primeiro confronto o América goleou o Real Madri por 15x0. As duas equipes representam a Escola Municipal Presidente Emilio Garrastazu Médice - EMPEGM

CRUZEIRO 06 X 02 CORINTHIANS
No segundo jogo o Cruzeiro da Escola Municipal José Machado de Souza – EMJMS bateu o Corinthians da EMPEGM por 6x2.

Os dois primeiro jogos foram disputados na quadra de esporte da cidade. Hoje a noite as partidas serão disputadas no Ginásio de Esporte da Serra da Tapuia. 

Confira os jogos:

DATA
HORA
EQUIPES
19/03/2014
19:00
Real Madri X Internacional
19/03/2014
19:50
Barcelona X Corinthians





Nenhum comentário:

Postar um comentário