domingo, 3 de agosto de 2014

Ex-prefeita Wanira apresenta seus candidatos para as eleições deste ano

Como sempre fez desde que chegou ao no município, a ex-prefeita Wanira reuniu alguns amigos para apresentar as opções de apoio que seu grupo terá para as eleições deste ano. Durante o encontro que aconteceu na tarde deste sábado em sua residência no Distrito da Serra da Tapuia, foi decido com o aval de todos os nomes dos candidatos a deputados Vivaldo Costa para estadual, Rafael Motta para federal e Henrique Alves para governo.


O único nome que não foi definido ontem pelo grupo foi para o cargo de senadora que em breve deverá ser decido e anunciado pelo grupo liderado por Wanira. 

Além de conhecer os candidatos que irão apoiar a reunião também tratou de algumas estratégias para o decorrer da campanha.

Wanira também fez questão de lembrar a todos sobre os motivos para apoiar a candidatura de Henrique Alves. "Durante os meus 8 anos de mandato, foi o deputado Henrique Alves que mais viabilizou emendas para Sítio Novo/RN, por isso sempre o acompanhei nas eleições anteriores retribuindo sua atenção para com a população sitionovense que teve durante esse período a gestão mais atuante de sua historia, por sempre estive e estou com Henrique". lembrou Wanira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário