terça-feira, 5 de agosto de 2014

Walmart contrata pessoas com deficiência para suas lojas no RN

Atenção sitionovenses que possuem algum tipo de deficiência o Portal Nominuto.com traz uma importante informação de oportunidade de trabalho que está sendo ofertada pelas lojas do Walmart no Rio Grande do Norte.

Segundo a noticia está aberta a seleção de pessoas para preenchimento de 30 vagas destinadas aos portadores de deficiência. Os interessados devem enviar currículos para o endereço diversidade@walmart.com até o dia 15 de agosto.

Os cargos disponíveis são para setores variados das lojas (operacional e administrativo). Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos com o ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista. 


Os selecionados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Walmart. Terão ainda direito à assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes legais), seguro de vida, vale-transporte, refeitório, cartão de descontos nas lojas da rede e bônus mediante as metas cumpridas. No Rio Grande do Norte, o Walmart opera através de sete unidades; Bompreço, Hiper Bompreço, Sam´s Club e Maxxi Atacado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário