sábado, 3 de maio de 2014

Opinião: Após um mês sem reuniões vereadores voltam a Câmara sem nada para discutir



Como de costume estive nesta sexta-feira (2) na Câmara Municipal de vereadores para acompanhar a primeira sessão ordinária do terceiro período de 2014, que nos chamou atenção pelo simples fato dos vereadores presentes não terem demonstrado interesse nenhum de discutirem nem tão pouco citar soluções para alguns problemas do cotidiano da população local.

A exceção, ficou por conta da presidente da casa Lucinalva Régia, que ao perceber o desinteresse dos demais colegas vereadores voltou a cobrar melhorias relacionadas a falta de água que hoje afeta não só o Distrito da Serra da Tapuia como também todas as demais comunidades espalhadas pela zona rural do município.

Na sequência a Presidente encerrou a sessão sem que nenhum outro vereador se manifestasse nem tão pouco apresentassem se quer um requerimento em favor de alguma melhoria para comunidade.

Ainda querem mudar o cronograma das reuniões que atualmente acontecem todas as sextas-feiras, mês sim e mês não, para que as mesmas passem a acontecer quinzenalmente. 

Por Edgley Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário