segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lucinalva cobra o corte de terra para os pequenos agricultores

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lucinalva Régia de Lira também fez suas cobranças ao poder executivo, principalmente voltadas aos pequenos agricultores animados com a chegada das chuvas na região o que significa dizer que suas esperanças de colheita continuam acessas caso o município resolva realizar o corte de terras em suas propriedades.

De acordo com Lucinalva é grande a procura de agricultores que a procuram para saber informações sobre o corte de terra que apesar da chegada das chuvas não está sendo executado no município com a justificativa que os tratores usados para tal fim encontram-se quebrados.


A justificada não foi bem aceita bela vereadora que lamentou o fato justo no momento o que o pequeno agricultor mais precisa. Ela ainda sugeriu que tanto o secretário de agricultura quanto o prefeito agilizem esse entrave para que o pequeno agricultor. A presidente lembrou ainda os comentários que rolam sobre os equipamentos do município estarem sendo utilizados em propriedades de Juíz, do prefeito entre outras propriedades particulares e que na hora de ajudar o pequeno agricultor os mesmos estão quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário