domingo, 11 de maio de 2014

Susto: Vereadora Aninha de Paulo é vitima de colisão

Após o susto a vereadora Aninha de Paulo conversou com o Diário e relatou o susto que passou quando se dirigia ao município de Sítio Novo para participar da sessão ordinária na Câmara Municipal na noite da última sexta-feira (09) acabou sendo surpreendida com a colisão provocada por um outro veiculo que invadiu a pista e colidiu com a lateral de seu carro. 

"Eu ia pra Sitio Novo pela BR 304, quando próximo a cidade de Macaíba, um louco do jeito que vinha entrou... eu freei mais ele deu na lateral do meu carro... foi uma colisão muito forte...quase morro do medo...olhei logo pra trás para ver se Lara estava bem e  graças a Deus ninguém teve nada", Disse Aninha.


Após falar sobre o acidente a vereadora ainda lembrou de parabenizar a todas as mães do município pelo “Dia das Mães" .



"Nesse dia tão especial quero desejar um feliz dia das mães pra todas as minhas irmãs, cunhadas, amigas, parentes e eleitoras...em especial a minha mãe ZULEIDE essa mulher de um caráter ímpar que Deus me consagrou como MÃE...quero neste dia de hoje agradecer a DEUS também pela maravilha de ter me dado estes dois tesouros como meus filhos...Não é fácil olhar pra esse Anjo e saber que ele não está mais aqui mais a minha fortaleza em Deus é tão grande que faz se sentir alegre em saber que tenho um ANJO cuidando de mim....mais nós eu e a minha princesa Ana Lara agradecemos ao Pai por nos dar a oportunidade de estarmos vivas e com saúde pois é só o que importa nesta vida... FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário