segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após criticas do blog vereadores acordam e voltam a propor soluções para os problemas da população

Depois das criticas feitas pelo Diário s vereadores após a primeira sessão ordinária do 3° período deste ano, parece que os vereadores resolveram acordar e explanar os problemas que afetam a população sitionovense. Na terceira reunião que aconteceu na noite da última sexta-feira (16), alguns vereadores se manifestaram e abordaram problemas relacionados à agricultura e a saúde.

Quem começou falando em favor dos agricultores foi a vereadora Clédia Gerda que acabou solicitando medidas para sanar a ausência de um Técnico da Emater que atualmente está sendo suprida por uma pessoa da regional de Santa Cruz, que de forma precária vem dando muito pouca assistência as demandas dos agricultores locais, já que o mesmo só pode está presente no município uma vez por semana. Além da questão da Emater também foram cobradas a realização do Corte Terra e melhorias para as estradas Terras vicinais do município. 

Na saúde as explanações foram em torno da situação do PSF II situado no distrito da Serra da Tapuia que apesar da bela reforma feita na unidade a mesma não dispõe de médico para atender a população do Distrito da Serra da Tapuia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário