sábado, 3 de maio de 2014

Morador do Distrito faz um desabafo contra a administração do Prefeito Neném



O blog Acorda Sitio Novo, que tem causado muita polêmica  e revolta na cidade publicou esta semana um desabafo de um morador do Distrito da Serra da Tapuia que não se conforma com o modeo de gestão do atual prefeito Neném. Em suas palavras o morador citar inúmeros problemas relacionados a gestão de Richardson principalmente na área da Saúde que foi um dos focos do prefeito dura a campanha de 2012. Confira abaixo:
 
Venho por meio deste site de rede social, para relatar a irresponsabilidade do senhor Prefeito Municipal da cidade de Sitio Novo-RN.

È lamentável a situação do Distrito da Serra da Tapuia, distrito este que passei toda minha infância e vivenciei progresso e desenvolvimento, mas pela falta de compromisso da parte do Prefeito Municipal e dos "Vereadores" que si dizem representar o distrito, deixam de lado o compromisso que fez com o povo durante a campanha de 2012, nada fizeram pela população do distrito situado, um dos problemas maiores e a falta d'água, Que 80% dos moradores gastam mensalmente uma certa quantia em dinheiro para não passar sede, como se não bastasse o não abastecimento d'água, políticos e Ex políticos fazem do problema uma valiosa política, ou seja "troca de favores", um verdadeiro absurdo, Em respeito A Saúde, e um fato incontestável... Falta medico, dentista, remédios, remédios inclusive dos hipertensos, que antes os remédios dos hipertensos era distribuídos pelos agentes de saúde nas próprias residências e que os pacientes eram acompanhados pelo cardiologista, de fato foi reformado o prédio do PSF, Mas para aqueles que não sabem, a verba foi conseguida na gestão passada... Era o mínimo que a atual gestão poderia fazer, Sem contestação!. Em respeito a iluminação das ruas, está um caos, em todas as ruas as lâmpadas estão sucateadas, as ruas existe lixo e restos de metralhas, falta de palpação das árvores da rua central, Isso senhor Prefeito são políticas públicas que faz benéfico a comunidade, uma cidade limpa melhora a qualidade de vida dos moradores, como se não bastasse o ginásio de esportes está sucateado por falta de manutenção, e uma vergonha para os tantos atletas e pais de família que buscam qualidade de vida e lazer onde se encontra lixo e falta de estrutura para jogar um futsal, Dentre tantos problemas peço aos vereadores que busquem melhorias para a Serra da Tapuia, onde há mais de dois mil habitantes que necessitam de uma atenção maior das autoridades municipais, Daqueles que deram a vocês " Políticos" um voto, um voto de confiança. Pois povo merecer respeito!

Por Marcos: Marcos Douglas de Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário