segunda-feira, 26 de maio de 2014

Opinião: Em vez de atendimento médico, uma placa de sinalização

A vereadora Judrene também foi outra que resolveu falar e cobrar alguma coisa do poder executivo.

Sexta-feira (23) na sessão, ela requereu informações sobre a antiga placa metálica que corta a RN-093 e sinaliza a chegada dos visitantes a cidade. Como esse foi o único problema abordado pela vereadora na sessão, um pequeno detalhe me chamou a atenção para opinar sobre a prioridade da vereadora.

É que antes da vereadora se manifestar o assunto abordado na casa era sobre atendimento médico. Em seguida ao fazer uso da palavra a vereadora vem falar de uma placa, isso mesmo uma placa.

Por que não aproveitar que todos os vereadores estavam elogiando o atendimento médico da população da sede, para cobrar esse mesmo atendimento para a população da comunidade do Salgadinho e demais comunidades próximas, onde a mesma tem raízes, é seu reduto eleitoral e onde existe uma unidade de saúde que não funciona.

Semana passada um morador de uma das comunidades próxima a unidade fechada, que sentia fortes dores abdominais teve que aguarda muito tempo até a chegada de carro para que pudesse ser atendido aqui na sede do município.

A final de contas onde estava o pensamento da vereadora quando os colegas falavam.

Eu acho que no caminho de volta para Santa Cruz.

Por Edgley Gomes

Um comentário:

  1. é caro Edgley, as pessoas que querem ser um verdadeiro e respeitado divulgador, deve ser imparcial, você demonstrar claramente o apoio total, incondicional a aninha de Paulo, fala bem de lucinalva agora porque aninha estar próxima dela, e fala mal de Judrene porque não acompanha sua protetora, porque você não falou de Aninha de Paulo e Lucinalva, quando elas aprovaram uma Lei que criou 204 cargos comissionados no município, porque você não fala o que quase toda população fala da atitude de uma representante do poder público e suas atitude incomum para quem perdeu um marido, que segundo vc era uma grande amigo, ou ele era seu amigo porque era marido dela. Busque ser imparcial rapaz, a vida da as voltas, que atira por atira sem justiça, sera atingido pelas balas que ficam ao relento.

    ResponderExcluir